Após largos meses de indefinição, lá se decidiu que era necessário, com urgência (como não podia deixar de ser, sim... aqui a malta anda constatemente adormecida e logo que acordam é sempre com urgência), mobilar a nova casa em Viana, pois estariamos na iminência de ser "despejados"... estariam previstos novos visitantes!!!
Mãos à obra e com dinheirinho na mão lá se foram fazendo as compritas. Podemos dizer que a mudança, apesar de tudo, não foi má... podemos até equiparar esta mudança à passagem de uma pensão para um Hotel ****,5! Não se podendo considerar as ***** pois ainda foi necessário o CANECO.
Esse CANECO que ai está à esquerda, sim esse transparente, lá foi dando jeito... Na Casa da Cidadela como as condições eram as melhores, lá ia sendo preciso diáriamente para ajudar a malta tomar o duche de água fresquinha, para a Casa de Viana o mesmo fez-se acompanhar com a nossa mudança, tendo sido já usado também, não para ajudar a tomar o duche, pois as condições aqui não são lá muito boas mas já temos aguinha quente e de chuveiro, mas para ajudar a colocar o "alimento" ao gerador, sim... senão não teriamos electricidade!
Está visto, o verdadeiro significado que o CANECO tem para nós... Quem sabe não será necessário para mais algum "biscate"...
Casa da Cidadela ... a despedida
Casa de Viana ... finalmente a mudança!
2 comentários:
Eh viva o caneco!
Para a eleição do Dartacão, não será necessário cada um apresentar o programa "eleitoral"?
Beijinhos aveirenses
Sei qual a sensação do Caneco...
é do Caneco, como se usa em bom português. Imagino que a cidadela não vá deixar saudades, mas o trânsito de Viana também não.
Enviar um comentário